Cliente no comando
Os clientes não querem saber de quota de mercado, querem é ser servidos como reis.
Os clientes não querem saber de Posicionamento, querem é ter os seus problemas ...
Os clientes não querem saber de quota de mercado, querem é ser servidos como reis.
Os clientes não querem saber de Posicionamento, querem é ter os seus problemas ...
Liderar implica dar a cara por toda uma equipa e pelos seus resultados. Simultaneamente gerindo os processos específicos e a densidade que cada pessoa traz. ...
A capacidade de aprender mais rápido do que os concorrentes pode ser a única vantagem competitiva sustentável” – Arie de Geus.
Ao nível pessoal, o mais importante é ...
De desígnio nacional a desafio interno das empresas, a internacionalização é cada vez mais o caminho de crescimento da maior parte do tecido empresarial português. Mas a ...
Quantos de nós não estarão em plena preparação do plano de Marketing? Socorrendo-se das aprendizagens de todas as ações deste ano, ao mesmo tempo, devorando o máximo ...
Há alguns anos atrás, estava eu em plena viagem de curso, “curtindo” tranquilamente as ruas de Porto Seguro, vi um jovem a moldar flores com folhas de ...
Quantas empresas falam de customer centricity mas, na prática, se centram apenas nos seus processos e nos seus problemas?
O cliente é soberano. Cada vez mais exigente e ...
Vivemos num mundo VUCA – Volatility, uncertainty, complexity and ambiguity
Por mais estranho que possa parecer, ultrapassar um obstáculo físico ou cultural, ganhar batalhas decisivas ou atingir objetivos ...
A má notícia de hoje é que o tempo voa. A boa notícia é que nós somos o seu piloto. O tempo é um bem tremendamente escasso ...